quinta-feira, 5 de março de 2009

Chat no Blog do Primeiro Ano C

No final do blog você encontra o Chat do Primeiro Ano C você vai poder conversar com quem também está online, para tirar dúvidas, trocar idéias e muito mais. Espero que gostem.

Em breve novas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário