quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Momentos

É! Faz um pouco de tempo que não colocamos fotos aqui no blog, não é verdade? Então lá vai! Algumas fotos do 1º C!
























Se quiser ver essas imagens em tamanho maior, então vá no nosso grupo no Windows Live, o link se encontra na parte inferior direita da página na seção LINKS ÚTEIS!








OBS.: Para ter acesso ao grupo você precisa ser convidado, caso você não recebeu o convite mande um comentário nessa postagem pra nós, que mandaremos um convite para você!








Até mais postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário