É! Faz um pouco de tempo que não colocamos fotos aqui no blog, não é verdade? Então lá vai! Algumas fotos do 1º C!

Se quiser ver essas imagens em tamanho maior, então vá no nosso grupo no Windows Live, o link se encontra na parte inferior direita da página na seção LINKS ÚTEIS!
OBS.: Para ter acesso ao grupo você precisa ser convidado, caso você não recebeu o convite mande um comentário nessa postagem pra nós, que mandaremos um convite para você!
Até mais postagens!




Nenhum comentário:
Postar um comentário