Agora nós temos mais uma ferramenta para se comunicar fora da sala de aula é o GRUPO 1º C / Informática do Windows Live, lá terá discurssões, espaço para publicar fotos, arquivos e muito mais! Então participe já! O seu convite para participar foi enviado para seu e-mail, estamos aguardando sua participação!
É o 1º C com mais uma forma de conversar!
Não se esqueçam de publicar fotos, participar e criar discurssões, a primeira discurssão do grupo é: O que você achou de lógica?
O link para acesso ao grupo se encontra no canto inferior direito dessa página.
OBS.: Você precisa ser convidado para participar dele, caso você não recebeu um convite de participação no seu e-mail Hotmail mande um comentário nessa mesma postagem, que mandaremos um convite para você!
Até as próximas postagens!
domingo, 9 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário