segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mudanças

Todos que participam do Grupo de Eletricidade acho que recebeu o e-mail de professor Ivanildo ontem (30.08.09), certo? Mas quem não recebeu fica o aviso:


"Amanhã não teremos aula . A aula desta semana será na proxima quarta feira 02/09/2009. Teremos também uma outra mudança. A partir da próxima quarta o Professor Romero, estará dando continuidade a disciplina. [...]

Quero deixar registrado meus agradecimentos a turma, e com certeza,
em breve nos encontraremos.
Um Abraço a Todos,

Ivanildo"
(O recado completo você encontra na caixa de entrada da sua conta de e-mail ;) )
Até mais!

- AVISO -

Nâo terá aula hoje de tarde (31.08.09), no caso, não haverá aula de Eletricidade HOJE!

Até mais!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É Hoje!

Hoje começa mais uma matéria do técnico (SO - Sistema Operacional) com o professor João Almeida, mais tarde no nosso grupo no Windows Live, irá ter uma discurssão sobre o que você achou da aula!

Até mais.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Twitter

A nova sensação da web é o twitter, certo? E o 1º C não poderia ficar de fora, agora quem tem twitter pode dá um follow em nós (twitter.com/primeiroc) ele será sempre atualizado com as atualizações [:)] do blog! O link para o twitter também se encontra na seção LINKS ÚTEIS.

O twitter é um microblog onde você pode postar o que você quiser, só tem um porém, porém, você só pode usar 144 caracteres... para quem não conhece segue abaixo um link onde se explica como fazer, o que fazer e pra quê serve! Clique aqui para ser redirecionado para a página.

Até a próxima postagem!

Att.
Jefferson Carvalho (twitter.com/jeff__carvalho)

Eletricidade

Hoje, como todos sabem, aconteceu a primeira aula de eletricidade no nosso curso técnico! E será assim agora toda segunda-feira ao invés de Lógica de Programação 1 teremos Eletricidade, Professor Ivanildo é agora mais um professor que está com agente, e ainda nessa semana teremos mais duas matérias (Sistema Operacional - Professor João Almeida e Arquitetura - Professor Romero) então aguardem novidades aqui no blog do 1º C! No nosso grupo no Windows Live (link na seção LINKS ÚTEIS) estará aberta uma discurssão em relação a nova matéria Eletricidade, então participem!  


Até breve!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Grêmio Estudantil

Para aqueles que não compareceram a Assembleia que ocorreu hoje às 11:00 horas no auditório, fiquem por dentro:

*O nosso Grêmio Estudantil foi OFICIALMENTE formado, já que até então, a instituição não tinha um;
*Foram indicadas pessoas para participarem da comissão eleitoral, que irá cuidar de todo o processo durante a eleição (um dos indicados foi o aluno da nossa turma Pedro Augusto);
*O nome do Grêmio ficou: Grêmio Estudantil Jandson Alves de Medeiros, em homenagem póstuma ao aluno conhecido por chicletinho que faleceu no primeiro dia de aula;
*Para mais informações, haverá outras Assembleias hoje, às 17:00 horas e às 19:30 horas, também no auditório.

Observação: Quem quiser, pode formar sua chapa, provavelmente na semana que vem teremos datas exatas do tempo de inscrição de chapa. Vamos representar, não só nossa turma nem nosso curso, vamos em busca dos nossos direitos como alunos, representando toda nossa comunidade, no caso, o IFPE - Campus Belo Jardim.

Assembleia

Galera, desculpa a demora, mas com essa correria nem pude avisar, hoje teremos na escola uma Assembleia para a Formação do Grêmio Estudantil.
Elas serão no auditório, 11:00 h, 17:00h e 19:30h.

Estejam lá, o Grêmio Estudantil é a nossa voz mais forte na escola !!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Enquete

Como vocês viram o layout do nosso blog mudou... e nós queremos saber:

O layout do blog do 1º C ficou melhor?

SIM - Ficou bem melhor.
SIM - Mas poderia mudar a foto de cima.
NÃO - Preferia o anterior.
NÃO - Ficou pior do que já tava.

Queremos saber a sua opinião, o resultado sai no dia 31 de agosto!

Até mais!

Momentos

É! Faz um pouco de tempo que não colocamos fotos aqui no blog, não é verdade? Então lá vai! Algumas fotos do 1º C!
























Se quiser ver essas imagens em tamanho maior, então vá no nosso grupo no Windows Live, o link se encontra na parte inferior direita da página na seção LINKS ÚTEIS!








OBS.: Para ter acesso ao grupo você precisa ser convidado, caso você não recebeu o convite mande um comentário nessa postagem pra nós, que mandaremos um convite para você!








Até mais postagens!

domingo, 9 de agosto de 2009

Novidades

Agora nós temos mais uma ferramenta para se comunicar fora da sala de aula é o GRUPO 1º C / Informática do Windows Live, lá terá discurssões, espaço para publicar fotos, arquivos e muito mais! Então participe já! O seu convite para participar foi enviado para seu e-mail, estamos aguardando sua participação!

É o 1º C com mais uma forma de conversar!
Não se esqueçam de publicar fotos, participar e criar discurssões, a primeira discurssão do grupo é: O que você achou de lógica?

O link para acesso ao grupo se encontra no canto inferior direito dessa página.
OBS.: Você precisa ser convidado para participar dele, caso você não recebeu um convite de participação no seu e-mail Hotmail mande um comentário nessa mesma postagem, que mandaremos um convite para você!


Até as próximas postagens!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Resultado Final de Lógica ;)

Finalmente, estou com o resultado de lógica de programação 1.

Professor Fábio disse: "Os alunos que ainda não apresentaram o trabalho, poderá apresentar até a próxima segunda. Quem ficou abaixo da média fará recuperação comigo. Na terça estarei falando com os alunos para definir como será a recuperação."

É isso ai! Para baixar o resultado CLIQUE AQUI. E Parabéns, para todos os que passaram, em especial quem conseguiu vender o programa!

NOTA: A equipe do programa relacionado ao DETRAN (vendido), todos os integrantes tiraram nota 10.

Até as próximas postagens!

*** Motivos ***

O resultado de lógica infelizmente não foi colocado aqui no blog, por um simples motivo:

  • O Professor Fábio, não mandou o e-mail (até agora!) pra mim.

Tentarei buscar informações hoje pela manhã, qualquer coisa colocarei aqui no blog!

Até mais postagens!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lembrete

Amanhã terá trabalho pesquisado de história (Capítulos 5 a 7) e daqui a 2 horas aqui no blog os resultados de lógica!

Até daqui a pouco!

- AVISO LÓGICO -

Daqui a mais ou menos 4 horas estará aqui no blog o resultado OFICIAL tudo passado pelo Professor Fábio sobre trabalhos, provas, quem ficou devendo alguma coisa. Tudo sobre lógica 1 aqui no blog apartir das 22 horas, então aguardem!

Só para deixar vocês menos curiosos quem vendeu o programa foi...

[Clique e arraste o cursor do mouse no espaço entre essas duas setas abaixo]

---> Quem vendeu o programa foi o do DETRAN <---

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Prova de Lógica

Olá! Aqui no blog está disponível para download as respostas da Prova de Lógica que a maioria da turma fez na última segunda-feira!

Clique aqui para download.

Em breve, novas postagens!