terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prova de Física

Caros estudantes,

Por motivos de saúde da professora Ana Luiza, a prova de física será aplicada pelo professor Ivanildo nesta quarta-feria (02/12/09).

Agradeço a compreensão,
Hudson

Nenhum comentário:

Postar um comentário