Ainda no período de férias, venho aqui para avisar que saiu o resultado de lógica de programação, apenas 7 pessoas tiraram nota azul. Até mais!
Clique aqui para download!
sexta-feira, 26 de junho de 2009
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Férias
Agora estamos de férias, (são apenas 15 dias) mais estamos! E hoje, dia 19.06.09 aconteceu a festa de comemoração do São João e também, por que não a festa de encerramento do primeiro semestre! Na festa tinha comidas típicas como canjica, pamonha, paçoca. Pra fazer o povo dançar quem começou foi Edilson e Paula, Edilson Rayanna e Edilson e Vanessa! Teve até Thiago pulando a fogueira... ¬¬' Veja agora algumas fotos dessa festa pra lá de animada!xP


Boas Férias e até o


Segundo_Semestre na sala e no Blog do Primeiro C!
quarta-feira, 17 de junho de 2009
- AVISO -
O resultado de português será postado apenas mais tarde, quando a prof. Josabeth terá corrigido!
terça-feira, 16 de junho de 2009
Alunos com pendência em inglês
Atenção, os alunos que não fecharam o Segundo Bimestre farão as avaliações após o recesso.
Adson Wagner
José Edilson
Mateus Henrique
Rayana Mayara
Thiago Rayam
Wesley Souza
Adson Wagner
José Edilson
Mateus Henrique
Rayana Mayara
Thiago Rayam
Wesley Souza
terça-feira, 9 de junho de 2009
Métodos de Ordenação
Segue abaixo o link para download do arquivo mostrando métodos de ordenação em Pascal:
Métodos de Ordenação
Métodos de Ordenação
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Recuperação de Química
Os alunos a seguir estão na recuperação de química, a mesma será feita amanhã, as 12:30 no auditório.
* Jadson
* Bruno Ordonio
* Manoel
* José Edilson
* Elienay
* José Evandro
* Mateus Henrique
* Alef
Os alunos a seguir, não estão na recuperação, porém, sua nota foi 5.5, a não ser que tenham feito as atividades propostas pelo professor na unidade, terão que fazer recuperação amanhã também.
* Thiago Rayam
* Adson Renato
* Rayana
E para os demais, PARABÉNS ! :D
* Jadson
* Bruno Ordonio
* Manoel
* José Edilson
* Elienay
* José Evandro
* Mateus Henrique
* Alef
Os alunos a seguir, não estão na recuperação, porém, sua nota foi 5.5, a não ser que tenham feito as atividades propostas pelo professor na unidade, terão que fazer recuperação amanhã também.
* Thiago Rayam
* Adson Renato
* Rayana
E para os demais, PARABÉNS ! :D
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Enquete
A nossa enquete dessa vez será relacionado aos serviços do blog, a enquete dessa vez é:
Você acharia melhor se o blog fosse privado (para acessar fosse necessário realizar o login)?
Para responder, a enquete está do lado direito do blog.
Em breve, novas postagens!
Você acharia melhor se o blog fosse privado (para acessar fosse necessário realizar o login)?
Sim ou Não?
Para responder, a enquete está do lado direito do blog.
Em breve, novas postagens!
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Pesquise no 1º C
Agora você também conta aqui no blog com o serviço Pesquise no 1º C onde tanto você pode realizar pesquisa em relação ao blog (postagens antigas) como também pode fazer pesquisas na web, essa função está localizada no lado direito da página!!!
Assinar:
Postagens (Atom)