Eis as respostas da prova:
Respostas
Como se saiu ?!? :D
quinta-feira, 30 de abril de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
Seção Livros
Oi! Aqui está a versão em e-book do livro Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis da nossa "prova" de "interpretação"(segunda página da prova). Quem quizer ler é só dar download.
OBS.: Esse livro estará disponível para compra na escola! Mais informações na escola.
Clique aqui para download.
Clique aqui para download.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Regulamento Disciplinar
Segue o link para download do Regulamento da nossa Escola, lembrando que:
* Alugumas regras não valem mais, como por exemplo, taxa de alimentação (aquele antigo pagamento que era feito pelos semi-internos para alomoçarem)
Regulamento (clique em IFET)
* Alugumas regras não valem mais, como por exemplo, taxa de alimentação (aquele antigo pagamento que era feito pelos semi-internos para alomoçarem)
Regulamento (clique em IFET)
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Sábado Letivo
Oi! Esse pequeno aviso é para avisar [=D] que nesse sábado (25.04.09) acontecerá o sábado letivo cujas aulas serão:
07:30h - Matemática
08:20h - Matemática
09:10h - INTERVALO
09:20h - Português
10:10h - Português
07:30h - Matemática
08:20h - Matemática
09:10h - INTERVALO
09:20h - Português
10:10h - Português
quarta-feira, 22 de abril de 2009
FLISOL Belo Jardim
O QUE É O FLISOL?
O FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. Com esta finalidade, diversas comunidades locais de software livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. Também, paralelamente, são oferecidas apresentaçães, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latinoamericanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social.
QUANDO ?
Dia 25/04
AONDE?
IFET-PE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim
COMO PARTICIPAR ?
Inscrições no site : http://www.agronet-pe.gov.br/flisol
CURSOS
Introdução a Linux e OpenOffice nos horários de 10:00 às 12:00 e 15:00 às 17:00 (para ambos)
-------------------------------------------------------------------------------------------
É pessoal, ao que parece, os cursos não foram divulgados pela escola, mas não deixem de participar, será uma ótima experiência para todos !
O FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. Com esta finalidade, diversas comunidades locais de software livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. Também, paralelamente, são oferecidas apresentaçães, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latinoamericanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social.
QUANDO ?
Dia 25/04
AONDE?
IFET-PE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim
COMO PARTICIPAR ?
Inscrições no site : http://www.agronet-pe.gov.br/flisol
CURSOS
Introdução a Linux e OpenOffice nos horários de 10:00 às 12:00 e 15:00 às 17:00 (para ambos)
-------------------------------------------------------------------------------------------
É pessoal, ao que parece, os cursos não foram divulgados pela escola, mas não deixem de participar, será uma ótima experiência para todos !
terça-feira, 21 de abril de 2009
Sábado Letivo
Nesse sábado (25.04.09) haverá sábado letivo com o horário de terça-feira!
Qualquer alteração ou nova informação estarei postando no blog.
Qualquer alteração ou nova informação estarei postando no blog.
- AVISO -
Oi! Passei só para avisar que a aula de matemática de sexta-feira pela manhã não haverá mais. Resumindo:
Sexta de manhã:
07:30h - Química
08:20h - Química
09:10h - INTERVALO
09:20h - Geografia?
10:10h - X
11:00h - X
Aula de matemática só nas segundas e terças.
Até a próxima postagem!
Sexta de manhã:
07:30h - Química
08:20h - Química
09:10h - INTERVALO
09:20h - Geografia?
10:10h - X
11:00h - X
Aula de matemática só nas segundas e terças.
Até a próxima postagem!
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Explicação ...
É pessoal, vocês devem estar estranhando por que não postei os resultados da OBI aqui no blog, mas bem, posso me explicar, os resultados ainda não foram divulgados, mas assim que sairem, imediatamente colocarei aqui para o conhecimento de todos !
:D
:D
sábado, 18 de abril de 2009
É hoje !!
Como todos sabem, foi realizado na nossa escola, no dia 05/04 a I Etapa da OBI (Olímpiada Brasileira de Informática). Dos 11 alunos que participaram na nossa escola, 6 foram da nossa turma, hoje sai o resultado de quem passa para a II Etapa, que ocorrerá no Rio de Janeiro.
Vamos todos torcer e esperar anciosos para que alguém, mesmo que não seja da nossa turma, passe e represente nossa escola no Rio de Janeiro !!
Boa Sorte a todos, mais tarde, apareço por aqui com resultados finais !!
Vamos todos torcer e esperar anciosos para que alguém, mesmo que não seja da nossa turma, passe e represente nossa escola no Rio de Janeiro !!
Boa Sorte a todos, mais tarde, apareço por aqui com resultados finais !!
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Enquete
Iai? O que vocês estão achando do blog???
Útil???
Um tédio???
Ótimo???
Dê a sua opinião na nossa enquete! Para que possamos melhorar cada vez mais o conteúdo! (Enquete ao lado). A enquete se encerra no dia 01/05/09 então vote já! Sua opinião é importante!
Útil???
Um tédio???
Ótimo???
Dê a sua opinião na nossa enquete! Para que possamos melhorar cada vez mais o conteúdo! (Enquete ao lado). A enquete se encerra no dia 01/05/09 então vote já! Sua opinião é importante!
Apostila para Gráficos em Pascal
Eis a apostila para aqueles que se interessam em deixar seu programa mais bonito e atrativo.
CLIQUE AQUI para download.
Façam bom proveito ! ;D
Ps.: Este download foi testado e está funcionando corretamente, caso ocorra algum problema, entre em contato comigo ou com Jefferson o mais rápido possível ! Obrigada !
CLIQUE AQUI para download.
Façam bom proveito ! ;D
Ps.: Este download foi testado e está funcionando corretamente, caso ocorra algum problema, entre em contato comigo ou com Jefferson o mais rápido possível ! Obrigada !
quinta-feira, 16 de abril de 2009
AJUDA
Eu, observando o chat do 1º C estava vendo alguns "personagens estranhos" como por exemplo:
E aproveitem o chat!
Até mais!
- SnookieBunny
- MoopieLips
- WoogleCute
- Entre outros...
E aproveitem o chat!
Até mais!
6º Atualização
Novidade no Blog !!
Oi galera !!
Como todos sabem, esse blog foi uma idéia de Jefferson (meu sócio ;D), conversando, chegamos a conclusão de que eu deveria também, estar envolvida aqui com o blog. Sempre que possível, estarei por aqui colocando novas postagens e algumas apostilas para vocês estudarem e que terão grande utilidade, principalmente se tratando dos trabalhos que teremos que apresentar ao professor Fabio.
Então pessoal, até a próxima !
Como todos sabem, esse blog foi uma idéia de Jefferson (meu sócio ;D), conversando, chegamos a conclusão de que eu deveria também, estar envolvida aqui com o blog. Sempre que possível, estarei por aqui colocando novas postagens e algumas apostilas para vocês estudarem e que terão grande utilidade, principalmente se tratando dos trabalhos que teremos que apresentar ao professor Fabio.
Então pessoal, até a próxima !
terça-feira, 14 de abril de 2009
Em breve...
quinta-feira, 9 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Encurralados

Hoje, 03/04/09 houve uma chuvinha (Mentira! Foi um toró :) ) no final da tarde, e o pior é que o pessoal do 1º C estava lá, uns conseguiram sair mais cedo, porém, outros ficaram no Bloco A (encurralados pela chuva) e os outros 2 que sobraram ficaram na Secretaria... depois de alguns minutos todos foram para suas casas... infelizmente não teve ninguém para fazer a cobertura no Bloco A e é por causa disso que terminamos a postagem... =D
Até a próxima!
Hora da soneca
quinta-feira, 2 de abril de 2009
No intervalo
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Apostila de Inglês
Estou disponibilizando para download a apostila de inglês, clique no link abaixo para realizar o download em arquivo PowerPoint 1997-2007!
Clique aqui para download
Representante e Vice da Sala / HOJE

Hoje, 01 de abril de 2009 houve a eleição para representante, vice e professor conselheiro da sala (1º C), nos 6 primeiros votos a votação ficou empatada com os 3 concorrentes (Jefferson Carvalho, Vanessa Cordeiro e Pedro Augusto) depois desses 6 votos começou! Vanessa conseguiu a maior quantidade de votos, sendo assim a Representante da Sala e Jefferson ficou como Vice, veja abaixo a quantidade de votos:
Vanessa Cordeiro: 17 votos - 50% dos votos
Jefferson Carvalho: 10 votos - 30% dos votos
Pedro Augusto: 07 votos - 20% dos votos
Jefferson Carvalho: 10 votos - 30% dos votos
Pedro Augusto: 07 votos - 20% dos votos
Parabéns, aos eleitos e mão na massa!
Em breve novas postagens!
Assinar:
Postagens (Atom)



