quinta-feira, 26 de março de 2009

Comunidade no ORKUT


Oi! Criei uma comunidade no ORKUT destinada ao pessoal que faz técnico em informática e advinha o título???

"Fazer um programa que..." quem nunca ouviu essa frase que tecle a primeira tecla, então estão todos convidados a participar dela.

Clique aqui para acessar a comunidade.

Novidades no Blog









Apartir de hoje, temos uma novidade no blog, tudo de engraçado, interessante e podemos dizer até bizarro vem para o blog, desde fotos até vídeos, então nada melhor do que Pedro Augusto (Ninguém) para estreiar no nosso blog a seção RESUMO DO DIA , nesse vídeo logo abaixo você vê o nosso amigo ninguém, com o seu grande amor a cigarra (Sugestões de nomes são bem-vindos!) não tenho mais o que falar é só vocês verem... ;)


quarta-feira, 25 de março de 2009

Amanhã!

Amanhã (26.03.09) haverá a eleição para representante e professor responsável pelo 1º C, boa sorte a todos os candidatos! E amanhã, aqui no blog o resultado parcial das eleições no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Belo Jardim.

terça-feira, 24 de março de 2009

Professor de Inglês

Chegou no Instituto o mais novo professor de Inglês do 1ºC (e de português em algumas turmas), em breve novas informações!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Sábado Letivo

Nesse sábado (21.03.09) haverá o Sábado Letivo no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco, a turma 1º C vai ter aula pela manhã, o horário segue abaixo:

07:30h - 08:20h/Biologia (Profª Fábia)
08:20h - 09:10h/Biologia (Profª Fábia)
09:10h - 09:20h/INTERVALO
09:20h - 10:10h/Português (Profª Josabeth)
10:10h - 11:00h/Português (Profª Josabeth)

Obs.: Você vai precisar do livro, ou seja, levem os livros de PORTUGUÊS e BIOLOGIA no sábado!

Em breve novas postagens!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Quem faltou?

Aqui está a anotação de música para quem faltou, aprenda isso e até a próxima aula! ;)




















Até a próxima postagem!

3ª Atualização de Horário de Aula

Olá! Aqui está a 3ª atualização de horário de aula, nesse horário não está as aulas de filosofia e de inglês, mas não se preocupem pois assim que os professores chegarem prof. Josabeth vai colocar essas aulas no horário, então até a 4º Atualização :)

Clique aqui para o download da 3ª Atualização

segunda-feira, 16 de março de 2009

Hora do Planeta - Pela primeira vez no Brasil

Hora do Planeta 2009.

O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30h até 21:30h, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.

Participe!  É simples. Apague as luzes da sua sala. Espalhe esse acontecimento, nós temos a responsabilidade e a posibilidade de acabar com o Aquecimento Global, fale para os vizinhos, amigos e familiares e juntos vamos mostrar que ainda tem como mudar essa realidade!

Hora do Planeta 2009.


Terceira Modificação de Horário

Em breve estará no blog a terceira modificação do horário de aula, assim que tiver acesso estarei postando aqui no blog.

Em breve novas postagens!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Entrega do livro de matemática

Hoje (11.03.09) foi realizada a entrega dos livros de matemática para o 1º C já que o professor chegou!

Livro Matemática
Autor: Luiz Roberto Dante
Editora: Ática

Entradas e Saidas

Ontem (10.03.09) chegou o novo professor de Matemética, ele veio de Roraima, e professor Madson saiu do Instituto, mais informações sobre a chegada do novo Prof. de Matemática, nas próximas postagens.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Chat no Blog do Primeiro Ano C

No final do blog você encontra o Chat do Primeiro Ano C você vai poder conversar com quem também está online, para tirar dúvidas, trocar idéias e muito mais. Espero que gostem.

Em breve novas postagens!

Entrega dos livros

Hoje, dia 05 de março, foi realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco a entrega dos livros, por enquanto recebemos os livros de:

  • Química - Professora Karen
Autor: Ricardo Feltre
Editora: Moderna
  • Português - Professora Josabeth
Autor: José De Nicola
Editora: Scipione
  • História - Professora Raquel
Autores: João Paulo e Luiz Estevan
Editora: Companhia da Escola
  • Física - Professora Ana Luiza
Autor: Alberto Gaspar
Editora: Ática
  • Biologia - Professora Fábia
Autor: César da Silva e Sezar Sasson
Editora: Saraiva

Os outros livros já se encontram na Instituição mais só serão entregados aos alunos quando os professores assumir a matéria.

Em breve novas postagens!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Atualização 1 - Horário de Aulas

Aqui está a nova versão do horário de aula do 1º ano C, a única alteração é mais uma aula de ITC (Introdução de Trabalho Científico) na quinta-feira de manhã!

Clique aqui e baixe a atualização 1 do horário de aula!

Apostila de Filosofia - Cáp. 1

Depois de muito tempo, finalmente saiu a Apostila de Filosofia (Prof. Bernardina) - Cap 1, houve alguns problemas técnicos que não deixou eu colocar antes, então o link está logo abaixo.

Clique aqui para ser direcionado ao site para download.

Até a próxima postagem.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Calendário Escolar 2009

Oi, hoje vou postar o link do Calendário Escolar 2009 que se encontra no site do Instituto.

Clique aqui para acessar agora!