quarta-feira, 30 de setembro de 2009

- AVISO -

Está chegando o grande dia... veja o aviso:

"O Departamento de Desenvolvimento Educacional - DDE e a Coordenação Geral de Ensino - CGE informam que o Encontro de Pais e Mestres será dia 17/10 (sábado) das 08h às 12h, encerrando com almoço."


domingo, 20 de setembro de 2009

Hi, everybody! I'm in!

Hi, guys!

I'm in and very happy to be your teacher!
We are going to study ESP (English for Specific Purpose) on I.T. (Information Technology).

Hugs,

Tatiana.

100

Essa é a postagem número 100 do Blog do 1º C, nosso blog já tratou de vários assuntos, desde nutrição até chegamos a trabalhar com o lado artístico dos professores! Mais também fomosespetados, ficamos nervosos, mas tudo isso cansa, não é? Tudo isso foi apenas um pouco de tudo que passamos nessas 100 postagens, e cada vez mais virá! Tudo isso são momentos!


Até agora temos chat, pesquisa google no próprio blog, e 8 até fizemos um grupo no Windows Live ...


Até a 101º postagem ;)


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Trabalho de Matemática

Professor Jair, passou um trabalho!

Informações

Data de Entrega: Segunda-feira - 21/09/09
Modo: Pode ser digitado
Assunto: Função Inversa e Função Completa (Capítulo 2 / pp. 49)
Individual

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Livro de Tanenbaum

O livro que o professor João Almeida fala, agora disponível no blog em PDF!




Clique aqui para baixar o livro de Tanenbaum!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Enquete

Na nossa enquete, dessa vez, foi sobre a mudança em relação ao layout do nosso blog, com a maioria dos votos (83%) disseram que: SIM - Ficou bem melhor. E cada vez ficará melhor ainda!

Até as próximas mudanças ;)