sexta-feira, 10 de julho de 2009

Prova de Química

Hoje, o professor de química marcou uma prova pra hoje às 15:00h no auditório... O assunto é aquele discutido em sala de aula!

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário