Pessoal, a prova de Química que estava marcada para hoje, será só na semana que vem, por que, pra variar, o professor Iremar esqueceu de deixar as provas de recuperação com alguém na escola.
Então já sabemos, próxima aula, terá Recuperação de Química !!
Ah! E aula agora só quarta feira !! :D
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário