quinta-feira, 16 de julho de 2009

Prova de Química

Pessoal, a prova de Química que estava marcada para hoje, será só na semana que vem, por que, pra variar, o professor Iremar esqueceu de deixar as provas de recuperação com alguém na escola.

Então já sabemos, próxima aula, terá Recuperação de Química !!

Ah! E aula agora só quarta feira !! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário