segunda-feira, 8 de junho de 2009

Recuperação de Química

Os alunos a seguir estão na recuperação de química, a mesma será feita amanhã, as 12:30 no auditório.
* Jadson
* Bruno Ordonio
* Manoel
* José Edilson
* Elienay
* José Evandro
* Mateus Henrique
* Alef

Os alunos a seguir, não estão na recuperação, porém, sua nota foi 5.5, a não ser que tenham feito as atividades propostas pelo professor na unidade, terão que fazer recuperação amanhã também.
* Thiago Rayam
* Adson Renato
* Rayana

E para os demais, PARABÉNS ! :D

Um comentário: