sexta-feira, 19 de junho de 2009

Férias

Agora estamos de férias, (são apenas 15 dias) mais estamos! E hoje, dia 19.06.09 aconteceu a festa de comemoração do São João e também, por que não a festa de encerramento do primeiro semestre! Na festa tinha comidas típicas como canjica, pamonha, paçoca. Pra fazer o povo dançar quem começou foi Edilson e Paula, Edilson Rayanna e Edilson e Vanessa! Teve até Thiago pulando a fogueira... ¬¬' Veja agora algumas fotos dessa festa pra lá de animada!
xP




Boas Férias e até o







Segundo_Semestre na sala e no Blog do Primeiro C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário