sexta-feira, 5 de junho de 2009

Enquete

A nossa enquete dessa vez será relacionado aos serviços do blog, a enquete dessa vez é:

Você acharia melhor se o blog fosse privado (para acessar fosse necessário realizar o login)?

Sim ou Não?

Para responder, a enquete está do lado direito do blog.


Em breve, novas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário