quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aula de Biologia

Olá! A aula de biologia que seria nessa sexta (23.10) não será, mais! Professora Fábia precisou viajar. A aula será recomposta em breve. Mais informações veja suas caixas de e-mail!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário