Caros estudantes,
Por motivos internos, foi necessária uma modificação no horário das aulas de ensino médio. O novo horário já se encontra no quadro de avisos do bloco "A", ao lado da sala da supervisão pedagógica.
Atenciosamente,
Hudson Marques
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário