sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mudança no Horário

Caros estudantes,

Por motivos internos, foi necessária uma modificação no horário das aulas de ensino médio. O novo horário já se encontra no quadro de avisos do bloco "A", ao lado da sala da supervisão pedagógica.

Atenciosamente,
Hudson Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário