quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Filme

Oi, chegou agora a informação de quê vai ter de tarde na próxima sexta-feira (02/10/09) três aulas de Filosofia para quê o professor Davi, possa passar o filme Naufrágo, ou seja, não haverá aula de Professora Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário