
Oi! Criei uma comunidade no ORKUT destinada ao pessoal que faz técnico em informática e advinha o título???
"Fazer um programa que..." quem nunca ouviu essa frase que tecle a primeira tecla, então estão todos convidados a participar dela.
Clique aqui para acessar a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário