quinta-feira, 26 de março de 2009

Comunidade no ORKUT


Oi! Criei uma comunidade no ORKUT destinada ao pessoal que faz técnico em informática e advinha o título???

"Fazer um programa que..." quem nunca ouviu essa frase que tecle a primeira tecla, então estão todos convidados a participar dela.

Clique aqui para acessar a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário