O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30h até 21:30h, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.Participe! É simples. Apague as luzes da sua sala. Espalhe esse acontecimento, nós temos a responsabilidade e a posibilidade de acabar com o Aquecimento Global, fale para os vizinhos, amigos e familiares e juntos vamos mostrar que ainda tem como mudar essa realidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário