quarta-feira, 25 de março de 2009

Amanhã!

Amanhã (26.03.09) haverá a eleição para representante e professor responsável pelo 1º C, boa sorte a todos os candidatos! E amanhã, aqui no blog o resultado parcial das eleições no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário