sexta-feira, 20 de março de 2009

Sábado Letivo

Nesse sábado (21.03.09) haverá o Sábado Letivo no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco, a turma 1º C vai ter aula pela manhã, o horário segue abaixo:

07:30h - 08:20h/Biologia (Profª Fábia)
08:20h - 09:10h/Biologia (Profª Fábia)
09:10h - 09:20h/INTERVALO
09:20h - 10:10h/Português (Profª Josabeth)
10:10h - 11:00h/Português (Profª Josabeth)

Obs.: Você vai precisar do livro, ou seja, levem os livros de PORTUGUÊS e BIOLOGIA no sábado!

Em breve novas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário