terça-feira, 1 de setembro de 2009

Enquete

Na nossa enquete, dessa vez, foi sobre a mudança em relação ao layout do nosso blog, com a maioria dos votos (83%) disseram que: SIM - Ficou bem melhor. E cada vez ficará melhor ainda!

Até as próximas mudanças ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário