Essa é a postagem número 100 do Blog do 1º C, nosso blog já tratou de vários assuntos, desde nutrição até chegamos a trabalhar com o lado artístico dos professores! Mais também fomosespetados, ficamos nervosos, mas tudo isso cansa, não é? Tudo isso foi apenas um pouco de tudo que passamos nessas 100 postagens, e cada vez mais virá! Tudo isso são momentos!
Até agora temos chat, pesquisa google no próprio blog, e 8 até fizemos um grupo no Windows Live ...
Até a 101º postagem ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário