"Amanhã não teremos aula . A aula desta semana será na proxima quarta feira 02/09/2009. Teremos também uma outra mudança. A partir da próxima quarta o Professor Romero, estará dando continuidade a disciplina. [...]
Quero deixar registrado meus agradecimentos a turma, e com certeza,
em breve nos encontraremos.
Um Abraço a Todos,
Ivanildo"
(O recado completo você encontra na caixa de entrada da sua conta de e-mail ;) )Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário