segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mudanças

Todos que participam do Grupo de Eletricidade acho que recebeu o e-mail de professor Ivanildo ontem (30.08.09), certo? Mas quem não recebeu fica o aviso:


"Amanhã não teremos aula . A aula desta semana será na proxima quarta feira 02/09/2009. Teremos também uma outra mudança. A partir da próxima quarta o Professor Romero, estará dando continuidade a disciplina. [...]

Quero deixar registrado meus agradecimentos a turma, e com certeza,
em breve nos encontraremos.
Um Abraço a Todos,

Ivanildo"
(O recado completo você encontra na caixa de entrada da sua conta de e-mail ;) )
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário