terça-feira, 26 de maio de 2009

1000

Parabéns a todos que frequentam o blog, passamos de 1000 acessos, o que mostra que o 1º C continua mantendo um maior contato, mesmo estando fora da escola. Vamos continuar assim !

E agora, rumo aos 2000 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário