Parabéns a todos que frequentam o blog, passamos de 1000 acessos, o que mostra que o 1º C continua mantendo um maior contato, mesmo estando fora da escola. Vamos continuar assim !
E agora, rumo aos 2000 !!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário