Nesse ano o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Belo Jardim está participando da OBA - Olimpiada Brasileira de Astronomia, a prova foi hoje (15.05.09) e contou com a participação de 3 alunos do 1º C.
- Jefferson Carvalho
- Pedro Augusto
- Evandro
A OBA 2009 no IF/PE Campus Belo Jardim, contou com a organização da nossa professora de Física -
Ana Luiza.
Mais informações, acesse o site da OBA (www.oba.org.br) lá também estará disponível apartir de amanhã (16.05.09) o GABARITO da prova.
Boa Sorte! A todos que participaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário