Mais de 50% da população mundial já foi contaminada pelo vírus da hepatite B. Estima-se algo em torno de 2 bilhões de pessoas que já entraram em contato com o vírus, 350 milhões de portadores crônicos e 50 milhões de novos casos a cada ano. Em áreas com maior incidência, 8 a 25% das pessoas carregam o vírus e de 60 a 85% já foram expostas. No Brasil, 15% da população já foi contaminada e 1% é portadora crônica.
Hoje, (19.05.09) foi feito no Instituto o dia de vacinação contra Hepatite B, esse dia contou com a participação do pessoal de Enfermagem, a vacina não dói nada (é o oposto que diz as fotos) e o melhor você está contribuindo para que esses números acima diminuam, as fotos abaixo (as faces) só são mesmo para brincar, para encorajar (ou não :D) os outros, principalmente as fotos de Edilson, veja as fotos:
terça-feira, 19 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Tristeee...
ResponderExcluirE ainda queriam me levar pra tomar tb ,Deus me livre ...
Mais que cara em Edilsonnn Triste ...
Tá massa viu titia ...
kkkkkkkkkkkkk
Realmente a cara dele tá horrível, mais vale lembrar que a vacina não dói nada e só faz o bem...
ResponderExcluirEra pra vc também tomar heim???