domingo, 17 de maio de 2009

- AVISOS -

Olá! Chegou no nosso Instituto o novo Prof. de Geografia (em breve mais informações), esse foi o motivo por não colocar o horário ainda no blog. Estou vendo se vai haver alteração ou não, para que coloque o horário mais atualizado possível. Então, apartir de Terça-feira o horário mais novo aqui no blog!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário