sábado, 23 de maio de 2009

3D Builder

Para aqueles que desejam incrementar cada vez mais seu programa, que tal recorrer a um design 3D ? já ouviram falar no 3d Builder ? É um programa aonde você pode trabalhar com 2D, 3D entre outros, e tudo sem necessitar de uma outra linguagem de programação. Se por acaso você pensou em Pascal, acertou, ele utiliza essa linguagem na qual já estamos abituados a lidar. Espero que ele seja de alguma utilidade para vocês :D

3D Builder



Ps.: Esse link não é para o programa completo, pois o mesmo tem que ser comprado, mas já facilita bastante a vida de quem quer deixar seu programa mais atrativo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário