terça-feira, 14 de abril de 2009

Em breve...


O que sai de pensamentos "filosóficos" no 1º C não é brincadeira! Em breve, termos a seção: PENSAMENTOS DO 1º, onde vai mostrar o que sai de mais profundo em palavras, aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário