Como todos sabem, foi realizado na nossa escola, no dia 05/04 a I Etapa da OBI (Olímpiada Brasileira de Informática). Dos 11 alunos que participaram na nossa escola, 6 foram da nossa turma, hoje sai o resultado de quem passa para a II Etapa, que ocorrerá no Rio de Janeiro.
Vamos todos torcer e esperar anciosos para que alguém, mesmo que não seja da nossa turma, passe e represente nossa escola no Rio de Janeiro !!
Boa Sorte a todos, mais tarde, apareço por aqui com resultados finais !!
sábado, 18 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário