terça-feira, 21 de abril de 2009

- AVISO -

Oi! Passei só para avisar que a aula de matemática de sexta-feira pela manhã não haverá mais. Resumindo:

Sexta de manhã:

07:30h - Química
08:20h - Química
09:10h - INTERVALO
09:20h - Geografia?
10:10h - X
11:00h - X


Aula de matemática só nas segundas e terças.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário