Oi! Passei só para avisar que a aula de matemática de sexta-feira pela manhã não haverá mais. Resumindo:
Sexta de manhã:
07:30h - Química
08:20h - Química
09:10h - INTERVALO
09:20h - Geografia?
10:10h - X
11:00h - X
Aula de matemática só nas segundas e terças.
Até a próxima postagem!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário