sexta-feira, 3 de abril de 2009

Segunda/AVISO


Segunda (06.04.09) terá normalmente Recuperação de Português, portanto quem for fazer a recuperação, vai ter normalmente.





Segunda (06.04.09) não terá aula de lógica, pois o professor Fábio terá que ir até Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário