sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hora da soneca











Enquanto estamos esperando o inicio da aula de Lógica de Programação Breno e Wesley aproveitam para tirar uma soneca, e é claro que as lentes das nossas câmeras não poderia deixar de registrar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário