É pessoal, vocês devem estar estranhando por que não postei os resultados da OBI aqui no blog, mas bem, posso me explicar, os resultados ainda não foram divulgados, mas assim que sairem, imediatamente colocarei aqui para o conhecimento de todos !
:D
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário