O QUE É O FLISOL?
O FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. Com esta finalidade, diversas comunidades locais de software livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. Também, paralelamente, são oferecidas apresentaçães, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latinoamericanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social.
QUANDO ?
Dia 25/04
AONDE?
IFET-PE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim
COMO PARTICIPAR ?
Inscrições no site : http://www.agronet-pe.gov.br/flisol
CURSOS
Introdução a Linux e OpenOffice nos horários de 10:00 às 12:00 e 15:00 às 17:00 (para ambos)
-------------------------------------------------------------------------------------------
É pessoal, ao que parece, os cursos não foram divulgados pela escola, mas não deixem de participar, será uma ótima experiência para todos !
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário