sexta-feira, 3 de abril de 2009

Encurralados












Hoje, 03/04/09 houve uma chuvinha (Mentira! Foi um toró :) ) no final da tarde, e o pior é que o pessoal do 1º C estava lá, uns conseguiram sair mais cedo, porém, outros ficaram no Bloco A (encurralados pela chuva) e os outros 2 que sobraram ficaram na Secretaria... depois de alguns minutos todos foram para suas casas... infelizmente não teve ninguém para fazer a cobertura no Bloco A e é por causa disso que terminamos a postagem... =D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário