Eu, observando o chat do 1º C estava vendo alguns "personagens estranhos" como por exemplo:
- SnookieBunny
- MoopieLips
- WoogleCute
- Entre outros...
caso alguém tenha dúvida de como alterar o nome (no chat) basta clicar em cima do "bonequinho" verde, na opção NAME você muda o NOME e na opção PICTURES você muda a FIGURA.
E aproveitem o chat!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário