quinta-feira, 16 de abril de 2009

AJUDA

Eu, observando o chat do 1º C estava vendo alguns "personagens estranhos" como por exemplo:

  • SnookieBunny
  • MoopieLips
  • WoogleCute
  • Entre outros...
caso alguém tenha dúvida de como alterar o nome (no chat) basta clicar em cima do "bonequinho" verde, na opção NAME você muda o NOME e na opção PICTURES você muda a FIGURA.

E aproveitem o chat!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário