Segue o link para download do Regulamento da nossa Escola, lembrando que:
* Alugumas regras não valem mais, como por exemplo, taxa de alimentação (aquele antigo pagamento que era feito pelos semi-internos para alomoçarem)
Regulamento (clique em IFET)
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário