Galera, desculpa a demora, mas com essa correria nem pude avisar, hoje teremos na escola uma Assembleia para a Formação do Grêmio Estudantil.
Elas serão no auditório, 11:00 h, 17:00h e 19:30h.
Estejam lá, o Grêmio Estudantil é a nossa voz mais forte na escola !!
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário