segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eletricidade

Hoje, como todos sabem, aconteceu a primeira aula de eletricidade no nosso curso técnico! E será assim agora toda segunda-feira ao invés de Lógica de Programação 1 teremos Eletricidade, Professor Ivanildo é agora mais um professor que está com agente, e ainda nessa semana teremos mais duas matérias (Sistema Operacional - Professor João Almeida e Arquitetura - Professor Romero) então aguardem novidades aqui no blog do 1º C! No nosso grupo no Windows Live (link na seção LINKS ÚTEIS) estará aberta uma discurssão em relação a nova matéria Eletricidade, então participem!  


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário