Para aqueles que não compareceram a Assembleia que ocorreu hoje às 11:00 horas no auditório, fiquem por dentro:
*O nosso Grêmio Estudantil foi OFICIALMENTE formado, já que até então, a instituição não tinha um;
*Foram indicadas pessoas para participarem da comissão eleitoral, que irá cuidar de todo o processo durante a eleição (um dos indicados foi o aluno da nossa turma Pedro Augusto);
*O nome do Grêmio ficou: Grêmio Estudantil Jandson Alves de Medeiros, em homenagem póstuma ao aluno conhecido por chicletinho que faleceu no primeiro dia de aula;
*Para mais informações, haverá outras Assembleias hoje, às 17:00 horas e às 19:30 horas, também no auditório.
Observação: Quem quiser, pode formar sua chapa, provavelmente na semana que vem teremos datas exatas do tempo de inscrição de chapa. Vamos representar, não só nossa turma nem nosso curso, vamos em busca dos nossos direitos como alunos, representando toda nossa comunidade, no caso, o IFPE - Campus Belo Jardim.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário