sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Resultado Final de Lógica ;)

Finalmente, estou com o resultado de lógica de programação 1.

Professor Fábio disse: "Os alunos que ainda não apresentaram o trabalho, poderá apresentar até a próxima segunda. Quem ficou abaixo da média fará recuperação comigo. Na terça estarei falando com os alunos para definir como será a recuperação."

É isso ai! Para baixar o resultado CLIQUE AQUI. E Parabéns, para todos os que passaram, em especial quem conseguiu vender o programa!

NOTA: A equipe do programa relacionado ao DETRAN (vendido), todos os integrantes tiraram nota 10.

Até as próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário