Finalmente, estou com o resultado de lógica de programação 1.
Professor Fábio disse: "Os alunos que ainda não apresentaram o trabalho, poderá apresentar até a próxima segunda. Quem ficou abaixo da média fará recuperação comigo. Na terça estarei falando com os alunos para definir como será a recuperação."
É isso ai! Para baixar o resultado CLIQUE AQUI. E Parabéns, para todos os que passaram, em especial quem conseguiu vender o programa!
NOTA: A equipe do programa relacionado ao DETRAN (vendido), todos os integrantes tiraram nota 10.
Até as próximas postagens!
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário