Hoje começa mais uma matéria do técnico (SO - Sistema Operacional) com o professor João Almeida, mais tarde no nosso grupo no Windows Live, irá ter uma discurssão sobre o que você achou da aula!
Até mais.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário