quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É Hoje!

Hoje começa mais uma matéria do técnico (SO - Sistema Operacional) com o professor João Almeida, mais tarde no nosso grupo no Windows Live, irá ter uma discurssão sobre o que você achou da aula!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário