A nova sensação da web é o twitter, certo? E o 1º C não poderia ficar de fora, agora quem tem twitter pode dá um follow em nós (twitter.com/primeiroc) ele será sempre atualizado com as atualizações [:)] do blog! O link para o twitter também se encontra na seção LINKS ÚTEIS.
O twitter é um microblog onde você pode postar o que você quiser, só tem um porém, porém, você só pode usar 144 caracteres... para quem não conhece segue abaixo um link onde se explica como fazer, o que fazer e pra quê serve! Clique aqui para ser redirecionado para a página.
Até a próxima postagem!
Att.
Jefferson Carvalho (twitter.com/jeff__carvalho)
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário