Como vocês viram o layout do nosso blog mudou... e nós queremos saber:
O layout do blog do 1º C ficou melhor?
SIM - Ficou bem melhor.
SIM - Mas poderia mudar a foto de cima.
NÃO - Preferia o anterior.
NÃO - Ficou pior do que já tava.
Queremos saber a sua opinião, o resultado sai no dia 31 de agosto!
Até mais!
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sim ficou bem melhor !!Ficou mara adorei ...
ResponderExcluir