Daqui a mais ou menos 4 horas estará aqui no blog o resultado OFICIAL tudo passado pelo Professor Fábio sobre trabalhos, provas, quem ficou devendo alguma coisa. Tudo sobre lógica 1 aqui no blog apartir das 22 horas, então aguardem!
Só para deixar vocês menos curiosos quem vendeu o programa foi...
[Clique e arraste o cursor do mouse no espaço entre essas duas setas abaixo]
---> Quem vendeu o programa foi o do DETRAN <---
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário