quinta-feira, 6 de agosto de 2009

- AVISO LÓGICO -

Daqui a mais ou menos 4 horas estará aqui no blog o resultado OFICIAL tudo passado pelo Professor Fábio sobre trabalhos, provas, quem ficou devendo alguma coisa. Tudo sobre lógica 1 aqui no blog apartir das 22 horas, então aguardem!

Só para deixar vocês menos curiosos quem vendeu o programa foi...

[Clique e arraste o cursor do mouse no espaço entre essas duas setas abaixo]

---> Quem vendeu o programa foi o do DETRAN <---

Nenhum comentário:

Postar um comentário