sexta-feira, 7 de agosto de 2009

*** Motivos ***

O resultado de lógica infelizmente não foi colocado aqui no blog, por um simples motivo:

  • O Professor Fábio, não mandou o e-mail (até agora!) pra mim.

Tentarei buscar informações hoje pela manhã, qualquer coisa colocarei aqui no blog!

Até mais postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário