quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Enquete

Como vocês viram o layout do nosso blog mudou... e nós queremos saber:

O layout do blog do 1º C ficou melhor?

SIM - Ficou bem melhor.
SIM - Mas poderia mudar a foto de cima.
NÃO - Preferia o anterior.
NÃO - Ficou pior do que já tava.

Queremos saber a sua opinião, o resultado sai no dia 31 de agosto!

Até mais!

Um comentário: